O sucesso da cantora Anitta foi um dos temas abordados pela revista Veja na edição dessa semana. A revista destacou o investimento milionário na cantora, que soma hits com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Chamada de Super fabricada, a edição comparou Anitta com Kelly Key, afirmando que a morena é uma versão melhorada da loira.
A rainha do funk melody que pertenceu à equipe ‘Furacão 200’, teve seu passe comprado por mais R$ 260 mil, sendo que R$ 88 mil saíram do bolso de Anitta, que ainda paga a divida com os rendimentos de seus shows, que podem chegar em até 120 mil reais. A comparação com a cantora Kelly Key, que hoje se dedica ao trabalho como jurada de um reality show infantil e se apresenta em alguns clubes gays, começou nas redes sociais, com letras com o mesmo enfoque (gostosa da vez), produtores e a proposta de carreira similares.
Contratada pela Warner, Anitta se tornou uma gigante da indústria nacional, vendendo mais de 50 mil cópias para seu álbum de estreia, número expressivo para os dias atuais. Já Kelly Key não lança um novo CD voltado ao público adulto desde 2008, quando apresentou o álbum “Kelly Key”, que traz em uma das faixas o single “Super Poderosa”.
Kelly Key:
Anitta: