A cantora Lady Gaga segue promovendo novo álbum “ARTPOP” e durante entrevista ao programa Watch What Happens Live nos Estados Unidos, a cantora falou abertamente sobre as acusações de boicote contra Christina Aguilera, no lançamento do álbum Bionic – acusações levantadas pelo blogueiro Perez Hilton, comentadas pelos principais jornais e portais de notícias no mundo.
O blogueiro que acusou GAGA, levantou uma cammpanha, que promete fazer justiça ao álbum. Perez Hilton pede que todos os fãs de Christina Aguilera comprem o Bionic no mesmo dia em que Lady Gaga deve lançar sua nova produção. SObre as acusações e sobre a artista Christina Aguilera, Gaga foi só elogios:
“Eu sempre fui uma grande fã da Christina Aguilera. Lá bem no começo da minha carreira houve essa controvérsia entre nós duas e eu sempre achei que isso era bem injusto com ela. […] Na verdade, eu acho bem injusto quando colocamos uma mulher contra outra, especialmente no mundo da música onde todas nós tentamos ser levada a sério, como mulheres. Pois nós tendemos a não levar as coisas a sério na música e Christina é uma cantora com uma voz incrível e uma artista incrível. Então, o que posso dizer pra ela é desculpas por qualquer coisa que as pessoas falam pra ela sobre minha existência, e espero que ela jamais ligue para isso, pois quando eu tinha 15 anos eu cantava ‘I Turn To You’ o tempo todo tentando atingir suas notas. Então, ela é uma inspiração pra mim com seus arranjos vocais. E eu acho totalmente non-sense essas coisas sobre nós duas.”
Sobre o assunto, Christina Aguilera não se pronunciou, apenas lançou um vídeo promocional para o single “Let There Be Love”, que tem uma clara mensagem de combate ao preconceito e uma homenagem aos fãs.