Vivendo a personagem Luiza na novela “Em Família” da TV Globo, Bruna Marquezine é a capa deste mês da TPM. Na entrevista, a atriz contou que é ambiciosa: “sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?”, conta a musa teen.
Aliás, de “teen” Marquezine não tem mais nada. Num ensaio todo descontraído, a atriz mostra sua sensualidade de forma sútil e fala sobre o assédio já que tem sido um dos nomes mais comentados da atualidade. “Isso (assédio) não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase chata”, revela.
E sobre o fim do namoro com o jogador Neymar e as postagens que fez nas redes sociais na época, Bruna dispara: “largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”.
Confira a capa da revista TPM deste mês que trás a atriz Bruna Marquezine: