Cheryl Cole é pura sensualidade no clipe de “Crazy Stupid Love”

Home / Destaques da Semana / Cheryl Cole é pura sensualidade no clipe de “Crazy Stupid Love”
Cheryl Cole é pura sensualidade no clipe de “Crazy Stupid Love”

Por Gui Lagrotta
cheryl
Cheryl Cole está de volta e uma verdadeira comoção se espalha pelas redes sociais desde o lançamento do ótimo single Crazy Stupid Love. Mais uma vez diferente de tudo que fez, mas ainda se mantendo no pop, Cheryl entrega saxofones impossíveis de deixar alguém parado.
Hoje foi a vez do clipe, e com ele o que a gente sempre espera. Uma Cheryl que esbanja tanta sensualidade como Beyoncé e outras grandes divas. Junto com isso, para formar a dobradinha perfeita, vem uma coreografia de deixar qualquer um cansado e com vontade de fazer igual. Dá só uma olhada:

E aí, observando bem, me pego dividido em opiniões distintas: Investir massivamente na coreografia e no cenário underground (assim como ela fez) ou colocar uma historinha no meio disso tudo. Não sei. As vezes, vejo e falo: “Putz! Que coreografia foda!”, outras vezes penso que nas cenas de cabeça que são várias e cansativas, valia entrar algo mais profundo que tivesse a ver com a letra do clipe.
Até mesmo outras cenas só dela, mas que não fizessem parecer que só tínhamos uma locação o clipe todo. Faltou uma troca de roupa sabe? Algo marcante em dois pontos e não só naquela calça vermelha e top maravilhosos. Sendo bem chato, assim como sempre, achei a make BEM CARREGADA.
No total, o visual todo parecia ter saído de uma roupagem mais guetto do photoshoot do A Million Lights (2012). Cheryl está longe de ter feito uma péssima escolha e um clipe ruim. Mas esse é meio jeito chato de querer tudo meticulosamente perfeito.

Comments are closed.