Babado e Confusão: Ela surpreendeu novamente!

Home / Notícias / Babado e Confusão: Ela surpreendeu novamente!

Confesso que mesmo gostando muito do trabalho que Lady Gaga vem trazendo ao mundo artístico, achei que ela não ia conseguir ir além do que foi com os trabalhos de The Fame e The Fame Monster, seus dois últimos trabalhos.
Mas nas últimas semanas, a cantora deu o que falar na net por conta do lançamento de seu novo single “Born this way”, do novíssimo álbum homônimo… Pelo nome da música que em português diz “Nascida deste jeito”, os fãs já sabiam que ela ia vir mais freak do que nunca, afinal de contas, já tendo ocupado sua cadeirinha luxo no mercado musical e tendo agradado ao público com seu jeito over de ser, agora ela poderia ser ainda mais Lady Gaga e dar um close master….e pense num babado só quando ela declarou que estava a procura de transexuais para gravar o clipe da música.

A estratégia de marketing da cantora foi tamanha que eu estava para ver fãs enfartando de tanta ansiedade até o dia do lançamento. Primeiro ela anunciou que a música seria lançada na 53ª apresentação do Grammy Awards, depois ela liberou a letra da mesma, e deixou seus fãs enlouquecidos, se perguntando como seria melodia. Uma coisa era certa, ela veio para defender o que gosta e para levar sua mensagem de apoio aos que são vistos com maus olhos pela sociedade. Por fim, nem ela mesma se aguentou e liberou a música em seu site, na sexta 11, antes mesmo do Grammy.
O que achei??? Bem, ela conseguiu fazer um som gostoso e contagiante… A música tem uma pegada dos anos 90, com aquela pitada de rock que ela prometeu que traria no novo álbum, além de muitos efeitos de som que deram o Q dançante da música!!! A letra do single é bem forte e fala basicamente de aceitar o que somos e como somos…Entre frases como “There’s nothin wrong with lovin who you are” (Não há nada de errado com você)…”I’m beautiful in my way cause god makes no mistakes”(Eu sou linda do meu jeito pois Deus não erra)…“Just love yourself and you’re set” (Apenas ame-se e você estará feito)…”Don’t be a drag, just be a queen” (Não se esconda, simplesmente seja uma rainha) ela deixou a primeira das (com certeza) muitas mensagens que virão em seu novo álbum.

Para completar o close, ela realmente apresentou a música na última edição do Grammy no domingo, 13 e claro causou muito. Foi um close poético, já que a loka veio dentro de um ovo gigante que mais parecia vindo de Pandora, remetendo a “Nascer” e depois por si mesma, apresentando um look meio Madonna em Blond Ambition meio Xuxa em Xou da Xuxa, com um mega power rabo-de-cavalo loiro que ela batia insistentemente durante a coreografia. Além disso, a make corporal proporcionou ombros pontudos e deformados à cantora, dando a idéia do ser diferente.
Pra um primeiro trabalho, ela se saiu bem. Agora é esperar pra ver o clipe e claro curtir os remixes do single aqui na Ômega.
Ouça o novo single:

Por Rick Hudson | Tágide Perez

Comments are closed.