Medo de agulha? Ela pode virar sua melhor amiga
Desde que iniciei o blog eu escuto perguntas como: Já fez botox? Já fez preenchimento? A resposta é não, apesar do botox poder ser usado como preventivo, eu ainda sou mais adepto aos procedimentos que exercitam o rosto e estimulam colágeno, que para mim funcionam muito bem.
Porém já há algum tempo, venho pensando em me submeter ao preenchimento. Desde muito novo tenho o famoso “bigode chinês”, que dependente do dia e do meu cansaço físico, ele aparece mais ou menos. Como fazer o procedimento é algo que poderá fazer parte de mais uma das minhas rotinas com o estúdio da Ana Prado (@anapradoesteticaebeleza), resolvi falar com pouco mais sobre ele:
– O preenchimento facial consiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, elevando-a, diminuindo a sua profundidade, dando volume e corrigindo as depressões, as famosas rugas.
– O preenchimento é indicado para correção de sulcos faciais, como o bigode chinês, e rugas profundas. É indicado também para olheiras, aumento dos lábios e para correção de imperfeições de nariz, como a queda da ponta.
.
.
– O procedimento para aplicação de preenchimento é simples e rápido e a recuperação é imediata. A grande vantagem do preenchimento é não alterar a sua imagem, ele apenas camufla o que está em excesso. Não há mudanças drásticas na fisionomia, portanto não tira a identidade da pessoa, apenas atenua as marcas do tempo. Os produtos e as técnicas permitem resultados naturais.
– O procedimento dura em média 1 ano, devendo ser refeito após esse período.
Você passou pelo processo do preenchimento? Quais foram os resultados para ti? Me fala, ok?
—
Você encontra diversos produtos de beleza em nossa loja online! Clique aqui para conferir!