Empresa afirma que ação é um espelho do posicionamento da marca
A nova campanha do Bob’s, intitulada ‘Relaxa e Bob’s’, exalta a importancia de se livrar dos padrões estéticos impostos à sociedade. Tendo Marcello Noronha como diretor de criação, a marca firma a idéia contemporânea e diz estar atenta à atualidade. Para a campanha foi convidado o ativista e influenciador digital Caio Revela, que abondou as dietas em busca de sua felicidade e hoje influencia mais de 37 mil pessoas através do instagram.
Reunindo todos os tipos de beleza, o destaque está na aceitação de ser quem é. A campanha ainda ainda destaca a mulher que não quer ser mãe, a negra que assume seus cabelos, entre outras ações que criticam a padronização social. Para as lojas, o Bob’s traz algumas novidades em seus produtos, agora com a opção de modificações em lanches, Milk Shake e outros, atendendo a necessidade do público em comer o que “faz bem”, sem pensar na dieta.
Apesar da campanha bem idealizada, é importante destacar que uma alimentação sustentada apenas em lanches de redes como o Bob’s, não representa uma ingestão de alimentos saudáveis. A dieta vai além do corpo, tem haver com saúde, então faça um balanço se permitindo ingerir lanches, milk shakes, refrigerantes, mas não esqueça de outros alimentos que vão garantir nutrientes e estimulo para o seu dia a dia.