Listamos e respondemos as principais dúvidas dos homens sobre o tratamento com enzimas
ENZIMAS! Todas as vezes em que eu me submeto a aplicação de enzimas para gordura localizada, são muitas as perguntas sobre o procedimento! Resolvi então, falar mais sobre o assunto:
Onde faço minhas aplicações? @EsteticaParaHomens
Qualquer pessoa pode se submeter ao procedimento? Sim, porém é necessária uma avaliação com profissional habilitado para a aplicação. Ele vai orientar, pegar informações e definir a necessidade e possibilidade de iniciar o procedimento.
O procedimento é válido para homens magros? Sim. Essa é uma das mensagens que mais recebo: “Porque me submeter as enzimas se já sou magro?” As enzimas são aplicadas exclusivamente na região da localizada, a quantidade e o número de sessões é que vai variar. Com menor acúmulo de localizada, menor o número de sessões.
O procedimento serve também para homem gordo? Sim. Existem outras enzimas que trabalham na eliminação da gordura total, acelerando o metabolismo, auxiliando no emagrecimento. Tudo isso é explicado e indicado por um profissional na avaliação.
É realmente eficaz? Simmm e muito! Todo procedimento precisa estar associado à outros fatores como reeducação alimentar e treinos. Entrar no procedimento sabendo quais são os seus objetivos e trabalhar para alcança-los, vai fazer a diferença. A enzima ajuda a acelerar a queima da gordura na região aplicada, geralmente nos flancos e abdômen.
Fica alguma marca durante o tratamento? As enzimas causam um processo inflamatório, isso faz com que a região fique inchada durante o tratamento, mas nada absurdo. Compressas com gelo ajudam a aliviar o inchaço.
Quantas sessões e em quanto tempo vejo resultados? O profissional vai orientar, mas na maioria dos casos no #esteticaparahomens são 05 sessões. Logo na segunda os resultados já são aparentes, mas com 15 dias depois da última aplicação, você verá o resultado completo.
É muito importante atenção no processo, escolher uma clínica de confiança como a Estética Para Homens, que use bons produtos e apenas os liberados pela ANVISA. Independente das informações passadas por aqui, é sempre necessária a consulta de um profissional especializado e habilitado para retirar suas dúvidas e conduzir o atendimento, fique atento.