O procedimento estético também chamado de hidropoclasia promete eliminar todas as gorduras localizadas sem efeito colateral
Para quem busca o tratamento de gordura localizada, o HIDROFAT é o procedimento certo para isso! Ela consiste na aplicação de uma solução hipotônica na região desejada, na qual, incha as células de gordura a facilita sua eliminação.
O método é derivado de um protocolo exclusivo que une a estética avançada (injetável), a estética tradicional com a ultra cavitação e um gel com ativos manipulados em laboratório que potencializam a eliminação da gordura. São recomendados em média 08 sessões, ainda assim, é importante fazer a avaliação, a quantidade precisa só é definida com o especialista.
As áreas que normalmente devem ser submetidas ao processo são: cintura, costas, coxa, embaixo do queixo, abdômen inferior e superior, pernas, região ao redor do umbigo e culotes. Em cada sessão, é reduzido em média até 10 centímetros da região desejada, trazendo um resultado incrível.
Hidrolipoclasia dói?
A aplicação pode gerar uma leve sensibilidade, mas é apenas durante a aplicação, podendo retomar as atividades logo depois da sessão.
Enzimas ou HidroFAT?
São dois procedimentos que se complementam, as enzimas tem um efeito mais rápido e com maior eficácia, o HidroFAT é uma opção para quem não quer passar pelos colaterais da enzima, que são nódulos, edemas e etc.
Existe contraindicações?
O procedimento não é recomendado para pessoas com lesões na pele ou na região de aplicação, além de pessoas lactantes.
É importante buscar uma clínica especializada para o procedimento. Assim como, a Estética para Homens que, em São Paulo e no Rio de Janeiro, está sempre em busca do melhor e mais confiável método para a saúde do corpo masculino.