Antes de 2011 acabar, me perguntaram: qual será a música do verão nas boates? Eu pouco pensei e respondi: Good Feeling, do Flo Rida. Minha pronta resposta tem fundamento. “Good Feeling” tem rap (do Flo Rida), vocal de diva (Etta James) e o ritmo dançante (do DJ e produtor Avicci). E o que isso quer dizer? Vejamos o que está por trás disso.
Tim Bergling (ou Avicci, Tim Berg, Tom Hangs e Ashwin), é um querido nos clubs europeus. O sueco de 22 anos já trabalhou com Tiesto, Sebastian Ingrosso e David Guetta, criou “Seek Bromance” e “Fade Into Darkness”, sucessos por lá, produziu “Collide”, último single da Leona Lewis, e fez vários remixes.
Já o rapper Flo Rida é um querido nos Estados Unidos. Ele já embalou muitos verões na terra do Tio Sam com “Low”, “Right Round” e “Sugar”, por exemplo. Atualmente ele se aventura na onda das misturas entre a dance e a black music, como em “Club Can’t Handle Me” e “Good Feeling”.
Por outro lado, Etta James, de 78 anos, é a indescritível cantora de jazz/soul/blues que cedeu seus vocais da música “Something’s Got a Hold On Me”, do ano de 1962, para “Good Feeling”. Etta já recebeu 6 Grammys e é super respeitada no meio musical.
“Good Feeling” tem o ritmo do Avicii para contagiar os amantes da house music, tem o toque urbano dos raps do Flo Rida para conquistar as rádios, o que torna a música muito mais comercial, e a doçura da voz de Etta James para fisgas os leigos das pistas. Está criado um hit de verão. Não tem como fugir!