A cantora revelou a notícia durante um show
Adele revelou durante um show no último sábado (13) que recusou o convite dos organizadores de um dos maiores eventos esportivos do mundo, o SuperBowl. A cantora disse não pois acredita que o evento da NFL, patrocinado pela Pepsi, não tem nada a ver com música. “Primeiro de tudo, não vou atuar no Superbowl”, disse Adele, na qual podemos conferir através de um vídeo que um fã postou.
“Além disso, esse espetáculo não tem muito a ver com a música. E eu não sei dançar. Foram muito simpáticos quando me perguntaram, mas disse que não”, prosseguiu. “Sinto muito. Talvez da próxima vez, depois do meu próximo disco, que será de música dance. Talvez”, acrescentou a britânia. Entretanto, os organizadores do evento de futebol americano negaram através de um comunicado oficial terem feito o convite à Adele.
“A NFL e a Pepsi são grandes admiradores de Adele. Falamos com vários artistas sobre o espetáculo do Superbowl; no entanto, neste momento não fizemos nenhuma oferta formal à Adele ou a qualquer outra pessoa”, disse a carta. “Estamos centrados em fazer o melhor espetáculo possível e anunciaremos tudo em seu devido tempo”, acrescentou. Vale lembrar que no último ano, Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé foram os encarregados de se apresentar no meio tempo do SuperBowl deste ano, na Califórnia.
Enquanto isso, vamos de Adele! PLAY: