A performance contou com as participações de Lenny Kravitz e Missy Elliott
O tão aguardado show de Katy Perry no intervalo da final do Super Bowl foi realizado na noite de ontem (1), em Phoenix, no Arizona. Com pouco mais de 12 minutos, a performance contou com as participações especiais de Lenny Kravitz e Missy Elliott, quatro figurinos super produzidos de Katy e muitos efeitos visuais.
Com “Roar, “Dark Horse”, “I Kissed a Girl” – com Lenny Kravitz – “Teenage Dream”, “California Gurls” e um medley de Get Ur Freak On”, “Work It” e “Lose Control” (as duas primeiras com Missy Elliott), Katy não surpreendeu tanto o público, mas fez uma boa performance, como as de suas turnês, finalizando o show com a iconica “Firework” – com direito à voo pelo estádio e com chuva de fogos de artifícios.
Apesar de ter agradado seus fãs, a imprensa brasileira e, principalmente a americana, classificou a apresentação de maneira irônica como kitsch – algo próximo do nosso conceito de “brega” – diferentes das elogiadas performances de Beyoncé e Madonna, por exemplo. Porém, nada que Katy já não tinha feito em sua carreira, não é? Confira o show de Katy Perry no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano: