Um rápido brainstorm para esse clip: Avatar, Efeitos, Make lusho, mais efeitos, Romance, mais efeitos, Pernas bizarras…
Acho que foi assim que Katy Perry começou a bolar seu novo clipe, E.T. em parceria com Kanye West… O single foi escolhido pela cantora para ser trabalhado logo após os sucessos de California Gurls, Teenage Dreams e Firework. Confesso que eu preferiria que fosse “Peacocok” assim como 9,9 em cada 10 pessoas fãs da cantora… mas o CD é dela, e ela faz como bem entende…
Tá, tá… Sobre o clipe né??? Lusho!!!!Puro lusho e glamour, com makes e figurinos IM-PE-CÁ-VE-IS… Demorou pra lançar, mas Katy Perry resolveu investir nesse novo trabalho e conseguiu um senhor resultado… A fotografia escolhida é uma realidade que parece um grande campo de sucatas onde está o robô que vira o amor de Katy versão E.T. ao final do clipe… no mais, ela está linda e glamorosa dando close no espaço com maquiagens desesperadoramente bem desenhadas e figurinos esvoaçantes à la Alexander McQueen, Thierry Mugler……Um arraso só!!!
A produção ficou incrível, mas acho que foi usada numa música muito “away”…E.T. é gostosa de ouvir e curtir com aquele boy lindo do lado (você se sentindo a Teenage Dream), mas pra tamanha produção a música é muito lenta, baladinha romântica de baile de formatura norte-maericano……..(Ai, tá bom, eu confesso…queria essa produção toda pra Peacock!!) Mesmo assim ficou a cara da dignidade e Kate mostrou que veio para competir de igual pra igual com as mega-masters Lady Gaga, Britney Spears, e Rihanna, que lançaram recentemente seus clipes.
Confere aí:
Por Rick Hudson do site www.babadoecofnusao.com.br
Comente