As divas Madonna e Beyoncé resolveram unir forças a favor do casamento entre homossexuais, devido à uma lei que baniu esta união no estado americano da Califórnia e que continua em debate na Suprema Corte dos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Beyoncé publicou em seu Instagram e Facebook a seguintes fotos, com as hashtags #EQUALITY #MarryWhoYouLove (Igualdade e casar com quem você ama, ambos em tradução livre):
E pouco tempo depois, a cantora postou esta foto (abaixo) deste bilhete escrito a mão, que diz: “se você gosta, deveria poder dar um anel”, fazendo alusão ao hit “Single Ladies”. Na legenda, ela usou a hashtag #WeWillUniteForMarriageEquality (Estaremos unidos pela igualdade do casamento, em tradução livre):
Madonna, que sempre defendeu os direitos da comunidade LGBT, também se posicionou e publicou a foto (abaixo) no seu Instagram. Hoje (27), a cantora colocou a mensagem como foto de perfil em sua página no Facebook. Na legenda, “vamos começar uma revolução”, escreveu a loira.
A frase de efeito já havia sido falada por Madonna em suas redes sociais e em recentes aparições na mídia. Veja o belo discurso que a cantora fez ao entregar o prêmio GLAAD (da Associação Contra a Difamação de Gays e Lésbicas – na sigla em inglês, Glaad) à Anderson Cooper, neste mês de Março, nos Estados Unidos: