Bruno Gagliasso estrela campanha de cuecas em prol da diversidade

Home / Colunas / Bruno Gagliasso estrela campanha de cuecas em prol da diversidade
Bruno Gagliasso estrela campanha de cuecas em prol da diversidade


O ator e empresário Bruno Gagliasso usou suas redes sociais neste terça-feira (27) para compartilhar a nova campanha de moda que está participando, das cuecas Mash. A coleção visa representar todos os tipos de corpos masculinos, com o intuito de quebrar os “padrões de beleza” e, além de Gagliasso, traz diversos modelos. “Temos que acabar de vez com essa história de padrões. Chega de rótulos. Vivemos em uma sociedade muito mista e diversa, querer encaixar as pessoas em padrões é algo que não faz mais sentido, nem para a propaganda, nem para a vida real. Temos que valorizar a diversidade, respeitar e estimular, cada vez mais, que as pessoas se amem como são”, escreveu Bruno na legenda da foto.

A nova campanha da marca ainda traz um vídeo comercial com todos da dançando, sem poses sexy e com a mensagem “seja sempre a pessoa que você é quando está dançando de cueca”. Assista:

Foi muito interessante receber o convite não só para participar, mas para criarmos juntos o novo posicionamento da marca. Foi muito mais recompensador a experiência de não ser só um garoto propaganda, mas de ajudar a chegar, depois de muitas conversas, em um resultado positivo capaz de inspirar pessoas de verdade, não só mais uma propaganda de cueca clichê. Existe, na verdade, uma objetificação dos corpos em geral na publicidade que, de maneira nociva, acaba refletindo nos padrões de beleza tidos como “aceitos” pela sociedade. É interessante notar como algumas marcas, especialmente a Mash, têm entendido a importância de valorizar o que é real e desmitificar a ideia de corpo perfeito. Temos q acabar de vez com essa história de padrões. Chega de rótulos. Vivemos em uma sociedade muito mista e diversa, querer encaixar as pessoas em padrões é algo que não faz mais sentido, nem para a propaganda, nem para a vida real. Temos que valorizar a diversidade, respeitar e estimular, cada vez mais, que as pessoas se amem como são. Pra mim foi um alívio! Foi a primeira vez que não tive a pressão de preparar o meu corpo para estar do jeito que esperavam, dentro de padrões e, principalmente, do chamado “corpo perfeito”. Além disso, estive à vontade para mostrar outros lados da minha personalidade. Falar que eu uso saia e tenho calça de oncinha foi libertador. E o mais legal é que o set foi apenas o fechamento de um trabalho maior. Como eu disse antes, participei da criação da campanha e isso foi importante para que eu me sentisse ainda mais à vontade. O trabalho envolveu um aprofundamento sobre o objetivo da campanha de não ser apenas mais um comercial de cuecas como se espera. Viva as diferenças! @cuecasmash @felipesimi @pedrotourinho @vilujan @maurolemos

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em