O lançamento da continuação depende das visualizações de “Ritmo Perfeito”
Ao que tudo indica o novo clipe de Anitta vai demorar a chegar ao Youtube, isso porque a campanha inicial da estrela, previa oito milhões de visitas para a liberação do novo material. Com mais de trinta dias no ar, o clipe alcançou a marca de três milhões, restando outros cinco para o teto da meta, em meio a perca de força do conteúdo nas redes sociais.
A faixa em execução nas principais rádios brasileiras, ainda não se converteu em um hit e a expectativa gira em torno da liberação dos bastidores da gravação, que foi prometido para chegar ao Youtube quando o vídeo oficial alcançar os quatro milhões de visitas.
A campanhas de oito milhões para o lançamento da continuação do clipe para “Ritmo Perfeito”, foi a primeira de Anitta fora da K2L, seu antigo escritório, e não seguiu o ritmo alcançado em “Na Batida”, que reuniu 500 mil posts com a hastag sugerida para o lançamento.
A faixa no “No Meu Talento” é a sucessora de “Ritmo Perfeito” e deve finalizar os trabalhos do álbum lançado em 2014. A cantora já está em estúdio preparando um novo material, com previsão de lançamento ainda para 2015.
Anitta – Ritmo Perfeito: