Resultado oficial do Ômega Hitz Awards 2012 nas páginas da revista Junior
O Brasil votou e escolheu os melhores no cenário eletrônico nacional em 2012. Foram milhares de votos divididos em mais de 20 categorias e com mais de cinquenta indicados entre DJs, cantores, personalidades, músicas e produções. A premiação Ômega Hitz Awards, idealizada pela Ômega Hitz, finalizou a votação em 20 de Dezembro e o resultado oficial estará disponível nas páginas da revista Junior.
A edição de Janeiro, que trás o resultado com os melhores de 2012, chega às bancas no próximo dia 11 e deve promover um agito na cena eletrônica nacional, assim como o ocorrido na liberação da lista com os indicados. Esse é quarto ano consecutivo que a Ômega Hitz promove a premiação, que revelou nomes de peso como Filipe Guerra e Lorena Simpson, que em 2008 ganharam como “melhor produção nacional” com single “Can´t Stop Lovin U”. Os anos de 2009 e 2010 também foram para Lorena Simpson que debutou forte nas indicações, faturando em quase todas as categorias com “Brand New Day” e “Breathe Again”, respectivamente. Ainda em 2010, a cantora Alex Marie, causou nos clubes com hit “Shake It”, responsável por diversas indicações e por prêmios como melhor projeto em featuring com Breno Barreto. O mesmo ano também marcou a aproximação de Wanessa com o mercado eletrônico, com “Fallin’ For You”, produzida por Mister Jam e que se tornou uma das faixas mais executadas em todas as pistas no Brasil.
Em 2011, Natalia Damini, Paula Bencini e Nicky Valentine apareceram na premiação pela primeira vez e quem liderava em indicações era a cantora Wanessa, pelo sucesso obtido na cena com singles, shows e projeção nacional. Para 2012, o público viu a ascensão de Paula com “Masochist”, a consagração de Damini e seu amadurecimento em “Can´t Be Without U” e pela primeira vez, duas cantoras indicadas juntas em um mesmo single, com “Call Me Bitch”. Tommy Love, Lapetina e Patrick Sandim, também se destacam nas indicações.