Conversamos com o DJ belga para saber um pouco mais das novidades
Um dos queridinhos no circuito eletrônico mundial, Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, é o entrevistado especial dessa semana aqui no site! O DJ e produtor musical bélgico, dono de hits como “Reality”, “Are You With Me” e “Run” parceria com Emma Bale contou um pouco mais sobre seu novo álbum “Less Is More”, Billborad e muito mais! Confira:
1- “Less Is More” é um álbum incrível, principalmente a nova versão de “What Is Love” e “Reality” – essa é nossa música favorita. Então, você tem um que você gosta mais?
Obrigado! Essa é uma pergunta difícil – é como escolher entre um animal de estimação favorito ou uma criança favorita haha! Estou orgulhoso de todas as faixas lá e meu último lançamento ‘All Or Nothing’ mostra um lado diferente, mas eu estou feliz que as pessoas estão gostando da minha música e do álbum!
2 – E você tem alguma música que lhe deu muito trabalho para criar?
Algumas faixas podem levar mais tempo do que outras, se a criatividade não está fluindo, você não pode forçar isso.
3 – “Reality” é uma música que marca sua carreira. Como foi tudo para você, do processo criativo para os milhões de visualizações no clipe?
Gostei muito de trabalhar na “Reality”! Eu senti a pressão como se fosse um single sequente à “Are You With Me” e as pessoas colocaram muita atenção no meu próximo passo. É surreal ver os números e que tantas pessoas têm assistido, ouvido e apreciado a minha música, eu aprecio cada single que lanço!
4 – Como você se sentiu quando foi esteve na “Billboard’s Emerging Artists”?
É ótimo ser reconhecido por uma publicação tão grande e respeitada com o que estou fazendo – nunca deixa de ser emocionante!
5 – Como você se sentiu em atuar no Tomorrowland Brasil?
Incrível! Eu sempre me divirto muito no Tomorrowland e no Brasil não seria exceção! Eu estou ansioso para tocar no mainstage do Tomorrowland em julho, e eu também vou estar recebendo no palco Lost Frequencies & Friends, alguns amigos como Fatboy Slim e Duke Dumont – louco! Eu não posso esperar!
6 – O que você espera deste novo álbum?
Estamos trabalhando em uma versão Deluxe no momento, então a edição ainda está no começo, mas já tem aqueles elementos reconhecíveis que eu gosto. Ele ainda vai soar como Lost Frequencies, apenas mostrando um lado ligeiramente diferente.