A cavitação é um procedimento estético que me submeto há muitos meses e inclusive já foi pauta no blog. O motivo é a minha busca constante pela redução ou por manter a gordura localizada em níveis mais baixos.

O procedimento não é invasivo e é realizado através de ondas ultrassônicas penetram nas células de gordura, implodindo e direcionando-as para a corrente linfática. A redução pode chegar a 80% na região, quando o tratamento é associado com treino e dieta. Aplicado 1x na semana com até 30 minutos de sessão, ele pode ser usado como protocolo complementar à Corrente Aussie, Carboxiterapia ou na Aplicação Enzimas (no meu caso), potencializando o resultado desses procedimentos.
A Lipocavitação necessita estar associada a rotina de treinos, que devem ser feitos em até 24 horas após a aplicação para potencializar seu resultado. O tratamento é indicado para todos os homens, uma excelente opção para quem busca acelerar o processo de queima de gordura localizada, com maior ou menor acúmulo, ele não agride a pele, são poucas as contraindicações e é um dos procedimentos para eliminação com maior durabilidade.
Meus procedimentos tem sido realizados na @esteticaparahomens, localizada em São Paulo.