Por medo de recaídas, o pai da cantora não pretende dar fim ao acordo, feito em 2008. Entenda o caso
Mais uma novidade sobre a princesinha do pop acaba de chegar à mídia! Segundo fontes da família de Britney Spears, que conversaram com o site “TMZ”, especializado em celebridades, a tutela que seu pai, Jamie Spears, mantem sobre sua vida pessoal e carreira deve durar a vida toda. Isso porque ele teme a saúde física e mental da artista, após a crise de 2008, quando ela foi internada e raspou a cabeça, e seu pai passou a controlar financeiramente seus bens.
Após o ocorrido, a tutela de Britney é divida em duas parte: pessoal, na qual Jamie pode tomar decisões por ela e, financeira, cuidando da fortuna de Britney. Satisfeitos com o processo, os envolvidos – que são os médicos, advogados e o pai da cantora -, eles não pretendem dar fim ao acordo, pois acham que dessa forma – já que, na época, Britney quase perdeu a guarda dos filhos – ela está estável o suficiente para lidar com a carreira e com a vida pessoal.
Se a tutela é benéfica ou não para a vida pessoal da cantora, para a financeira é um sucesso! Em 2014, ela arrecadou cerca de 14 milhões de dólares e, ainda segundo fontes da família ao TMZ, “antes, a situação financeira de Britney estava uma “bagunça” e que hoje ela tem “liberdade substancial” para tomar sua próprias decisões no dia a dia.”, completou.
E vamos rever “Womanizer”, hit da cantora após um ano turbulento em 2008. PLAY!