Um dos maiores veículos de comunicação voltado ao público gay no Brasil, ganha um novo formato e um novo conceito. A “G” entrou em 2012 com uma nova proposta assinada pelo editor-chefe Marcell Filgueiras.
Através de uma carta enviada à imprensa, o editor afirma que a mudança foi gradual e há algumas semanas já vinham preparando seus leitores.
“As amarras dos eternos modelos excitados foram destruídas, e a sensualidade ganha espaço (não sobrepõe) junto ao erótico, com ensaios que excitam apenas por…insinuarem. Mas nossa maior mudança é no conceito. A neo G é feita para o Homem, independente de orientação sexual, idade, classe, credo, fetiche, alma. Nosso foco é a autoestima, pois antes de se aceitar gay, é importante se aceitar enquanto ser humano, ou seja, se você está bem consigo mesmo, você tem confiança para ser o que quiser e o que for, gay, hétero, rico, pobre, todos…Homens!” afirma o editor.
Ainda através do comunicado, Marcell Filgueira afirma: “”esse projeto é fruto de um trabalho em equipe”.
Para a nova G, Mateus Mazzafera foi o selecionado para a capa. O belo corpo, a riqueza de detalhes e uma chamada bem elaborada, são os atrativos para a edição de Março, afinal, “Ele tem tudo o que um homem quer ter… Menos você”. A neo G com todas as novidades, estará nas bancas na próxima semana.
CAPA: