Blackout estreou nas plataformas digitais e já debuta firme no chart pop
O grupo Zennus, revelado na edição de estreia do programa X-UnFactor Brasil, está com seu lead single em destaque nas principais plataformas digitais, o lançamento da faixa debutou firme no top 03 no chart pop do iTunes, segurando a terceira posição entre as faixas de música pop mais vendidas no Brasil, pela principal loja do segmento.
“Blackout” teve seu lançamento oficial com lyric video, divulgado na última quinta-feira (22), a faixa ganhou destaque na imprensa especializada e recebeu ótimas críticas de nomes influentes para o mercado pop no Brasil. O single marca a estreia do grupo também na Sony Music, com quem deverá lançar seu primeiro EP, previsto para o próximo ano.
“Estamos em um momento muito especial, esse single é uma ótima oportunidade para iniciarmos um trabalho e os resultados já são empolgantes, estamos realmente felizes e já pensando no lançamento do clipe”, revela Kaíco, idealizador do grupo.
Apesar de o público ter visto o lançamento na VEVO como um clipe, o vídeo na verdade foi uma produção como lyric (vídeo letrado), com os bastidores do ensaio fotográfico que o grupo realizou em São Paulo. O clipe oficial já está gravado e o lançamento foi agendado para Julho, dando sequência a promoção do single.
Zennus surgiu para o grande público na primeira edição do reality X-Factor Brasil, na BAND. Formado por seis integrantes, o projeto é dividido entre três meninos e três meninas, trazendo a diversidade como elemento principal e natural do grupo. Desde sua formação, a única aparição pública do grupo, que já completou 01 ano, foi nos estúdio da BAND e agora se preparam para alavancar o projeto com o lançamento do single.
Confira o lyric video do ZENNUS para “Blackout”: