O projeto estreou no VEVO na manhã desta quinta-feira (14)
A cantora americana Hilary Duff liberou o vídeo promocional de “Sparks”, seu single de maior repercussão dos últimos anos e responsável por emplacar às vendas do novo álbum, confirmado para 16 de Junho. O que público não esperava, era que o projeto de maior apelo visual da cantora, fosse ser dividido entre uma enorme publicidade em parceria com o Tinder, popular aplicativo de relacionamentos.
A parceria com a empresa americana começou com a divulgação de que Hilary estava buscando um relacionamento pelo aplicativo, seguido por informações de encontros em locais públicos, como boliche e pistas de corrida para kart. Todos os encontros e o dia-a-dia da procura, na verdade eram registradas e inclusas no material.
Espera-se que a cantora lance um novo vídeo – reeditado – com o conteúdo oficial do clipe, que marcaria seu melhor projeto em vídeo desde o lançamento de “With Love”. Dolorido, divertido, teen e muito chamativo, Hilary parece ter perdido uma ótima oportunidade de emplacar um novo hit na web.