Uma das grandes promessas para o cenário pop, a cantora Nicky Valentine acaba de lançar o videoclipe para “Sometimes”, seu novo single. A faixa, composta pela própria cantora, é o segundo single voltado para o mercado pop e o quinto da carreira de Nicky, que ganhou forte projeção no cenário eletrônico nacional.
O clipe tem direção assinada por Bruno Bessa e roteiro conduzido por Eduardo Ruiz, e foi gravado nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo. O lançamento do clipe marca a estreia da turnê “My Dirty Valentine”, que acontece neste sábado (18) em São Paulo e percorre as principais cidades brasileiras.
“Sometimes” foi lançada através da conta oficial de Nicky no Soundcloud e apresentada no show de abertura da turnê “DNA”, da cantora Wanessa, no HSBC Brasil, em São Paulo. O hit ganhou destaque nos principais meios do segmento pop e eletrônico chamando a atenção para mudança na roupagem musical de Valentine, acostumada com singles que agitam os principais clubes no Brasil. Entre os hits da cantora, destaque para “Deep In My Heart”, lançado em parceria com Mister Jam e que figurou na trilha sonora de Malhação na temporada de 2011. “Call Me Bitch”, hit em 2012, ganhou videoclipe e a faixa ultrapassa as 100 mil visualizações, no YouTube.
Aperte o PLAY:
Sobre Nicky:
Compositora e musicista, Nicky Valentine tem três anos de carreira. Seu primeiro single foi lançado em parceria com DJ Morais e apadrinhado pelo maior clube da América Latina, a The Week. Em 2012, a cantora foi eleita uma das revelações do ano e consagrou o single “Deep In My Heart”, com o hitmaker Mister Jam. “Call Me Bitch” foi lançada em Janeiro de 2012 e ganhou as pistas internacionais com remixes assinados por nomes consagrados no circuito eletrônico internacional. O hit chegou à primeira posição nos principais charts de música eletrônico no Brasil e a turnê “Call Me Bitch” fechou o ano de 2012 superando a marca de 50 shows.
Com o sucesso de “Call Me Bitch”, que rompeu a barreira do circuito eletrônico, a cantora investiu no pop e lançou “Kiss Kiss GoodBye”. A faixa ganhou projeção em países como México, França, Colômbia e Brasil, ainda muito executada nas principais pistas brasileiras.