A cantora Jennifer Lopez parece não se importar com o fracasso em vendas na primeira semana de seu álbum A.K.A, que mesmo com toda a exposição de sua imagem na copa do mundo, reality show e entrevistas constantes na TV, não ultrapassou 50 mil unidades vendidas em solo americano.
Em entrevista para um rede de TV americana, J.Lo afirmou não estar preocupada com os resultados em seu primeiro dia, argumentou que o álbum será apresentado no decorrer do ano e que os singles serão apresentados, fazendo o álbum ser consumido.
J.Lo aproveitou a entrevista para defender Mariah, que também enfrenta baixas vendas de seu último lançamento: “Acho que eu e Mariah fizemos o que as mais jovens estão fazendo agora. Nós tivemos nosso tempo de lançar as coisas e irem direto para o #1 e o álbum ir para o #1. Fizemos isso uma, duas, três, quatro vezes… ela provavelmente muito mais vezes que eu”.
Sobre o retorno à música, um espaço que não obtém sucesso desde o lançamento de “On The Flor”, a cantora ressaltou que tem uma carreira de atriz consolidada e que insiste na música por amor a arte. O disco A.K.A foi lançado na última semana, chegando ao Brasil com alguns dias de antecedência. O álbum carrega o formato visual com alguns clipes já publicados no VEVO.