Em parceria com Nicky Valentine, o vídeo promocional para “Sei Lá” chegou ao topo do chart
O sucesso da parceria de Leandro Buenno com Nicky Valentine no single “Sei Lá”, acaba de render mais uma grande conquista. A performance para a faixa chegou ao iTunes nesta terça-feira (19) já no topo da lista de vídeos da plataforma brasileira. O vídeo desbancou o lançamento de Britney Spears e Iggy Azalea, “Pretty Girls”, ficando a frente de nomes como Maroon 5 e Katy Perry, alcançado a segunda posição do chart.
O vídeo promocional, que marca a estreia de Leandro no VEVO, possui o tom intimista e despretensioso da campanha oficial do single, que debutou no top 10 entre os mais vendidos no iTunes Brasil, na sétima posição do Pop Chart. Gravada num parque da cidade de São Paulo, a performance mescla o verde da natureza com o lado rústico e “cinza” da capital.
Para promover a parceria, um webclipe foi lançado no canal oficial de Nicky e, devido ao sucesso, estreou na TV, em diversos canais brasileiros. Com uma ótima repercussão entre o público teen e jovem, “Sei Lá” marca ainda o início dos novos trabalhos dos artistas – que devem ser lançados ainda este semestre, pela Sony Music Brasil.
Com “Sei Lá”, Nicky lançará um EP de inéditas, após o sucesso do seu álbum de estreia, “Papa’s Princess”, com data de lançamento anunciada para Junho. No mesmo mês, Leandro também apresentará seu primeiro material solo após sua participação de peso na última edição do The Voice Brasil, um EP ainda sem título relevado.
Confira o webclipe para a faixa:
E assista também à performance de “Sei Lá”: