A cantora teve um atrito com os fãs e um atraso de duas horas para subir ao palco em Santiago, nesta quarta-feira (19)
Com a MDNA tour, Madonna se apresentou na última quarta-feira, em Santiago, no Chile. Os ânimos já se alteraram logo na passagem de som, quando a cantora reclamou que algumas pessoas estavam fumando. “Há pessoas fumando aqui”, disse a Madonna. “Por favor, não façam isso”, pediu a cantora. “Se vocês fumarem, eu não farei o show. Se vocês me amam, não fumem”, disparou.
Ao notar que um fã se recusava a apagar o cigarro, Madonna continuou seu protesto: “Você não se importa comigo? Eu não me importo com você. Tudo bem? Nós vamos entrar nesse jogo? Eu não estou brincando. Não posso cantar se vocês fumarem…Entiendes?”, arriscou ela, em espanhol. “Você me olha e fuma seu cigarro como se eu fosse idiota”, reclamou. O vídeo com as reclamações da cantora foi divulgado pelo site TMZ. Confira:
Demora
Além do atrito na passagem de som, Madonna subiu ao palco de Santiago com duas horas de atraso, o que já havia acontecido inclusive em apresentações aqui no Brasil. Irritados, uma parte dos fãs até gritou o nome de “Lady Gaga”, que “briga” com a cantora pelo posto de “rainha do pop”. O show teve cerca de 40 mil pessoas, que aguardaram Madonna enfrentando frio e chuva.
Outro ponto negativo, foi a primeira parte do show (30 minutos) que foi tirada. Segundo relatos da produtora que levou a artista ao Chile, ficou decidido tirar o primeiro ato do show porque a montagem instalada no palco estava escorregadia e gerava riscos para os dançarinos que acompanham Madonna. Diversos jornais e sites chilenos, criticaram a apresentação. O Twitter foi outra ferramenta de desabafo dos fãs.
Por Fernanda Silva