Com 23 anos, Jorge Beirigo nasceu em SP, tem um visual marcante, começou sua carreira atuando na TV e hoje ele ganha destaque na mídia através de suas fotografias ousadas e polêmicas.
No dia 26/06, marcou presença na Parada gay de São Paulo com a blitz da grife W For Up (www.wforup.com.br) com artistas e belos modelos, que receberam a atenção daqueles que curtem o polêmico trabalho.
“Que carinho gostoooooso! Eu tenho a honra de ter os gays como admiradores do meu trabalho. Saiba que este carinho é totalmente recíproco, eu respondo com a mesma energia que recebo.” – disse Beirigo.
O fotógrafo falou sobre alguns comentários maldosos envolvendo seu nome e o seu trabalho:
“Eu não vou copiar trabalho de nenhum fotógrafo, não vou usar modelos que todas as marcas usam… Prefiro fechar os olhos e imaginar o mundo do meu jeito. Quem é sábio e tem opinião formada sabe que arte, cada um tem a sua. E outra, sempre que falam de mim, meu nome e meu trabalho ficam mais em evidência.” – Declarou o fotógrafo.
Outro detalhe curioso, é que ele revelou que prefere trabalhar com modelos homens gays e que 68% dos homens que fazem parte do seu elenco são homossexuais.
“Os modelos gays são mais atenciosos, comunicativos, se preocupam com a aparência e o melhor… Não ficam iguais ao um cão no cio dando em cima das modelos.”
Conheça o trabalho do fotógrafo através do facebook: Clique AQUI
Blitz Parada Gay:
Fotos: