A cantora, finalista do The Voice, já soma mais de cinco milhões de visualizações nas plataformas digitais
A cantora Nikki, principal destaque na última temporada do The Voice Brasil, apresenta nesta sexta-feira (5) seu novo single, a faixa #SouPop, pela Sony Music em parceria com a OH Produções. A faixa composta pela própria artista, sucede o single “Eu Faço Assim” e já figura como segunda faixa promocional de um novo EP, prometido ainda para este ano.
Na nova música, Nikki volta a trabalhar com Ruxell, produtor que assina seus singles desde 2015 – como “Eu Faço Assim”, “Não Faz Linha”, “Me Valorizar”, entre outros, quando apresentou o EP Nikki, que ficou em primeiro lugar em vendas no iTunes, maior loja digital de música no mundo.
Com sucesso de sua participação na edição brasileira do reality musical, Nikki tem colhido os melhores frutos entre os participantes, desde o encerramento do contrato com a emissora carioca. Já são mais de 5 milhões de visualizações no VEVO e mais de 1 milhão de acessos em sua conta no Spotify – principal plataforma de streaming digital.
Com o novo single, Nikki reforça sua imagem pop, abusa de uma campanha colorida – inspirada em Katy Perry e que dá título à uma turnê que estreou em São Paulo, no último dia 23, para mais de 2 mil pessoas. Inspirada nas produções europeias, com uma levada bem urbana, a faixa flerta com o eletrônico e a soma é um single totalmente voltado para o verão, com letra forte e que coloca o feminismo em destaque.
Com “Sou Pop”, a brasileira promete repetir o sucesso do single antecessor – que debutou na segunda posição no ranking viral do Spotify Brasil e alcançou a segunda posição em vendas no iTunes, ao lado de Anitta, tornando-se as únicas brasileiras no top 10 da loja digital.