Após o The Voice Brasil, a cantora debuta como a #02 música mais executada na lista viral do Spotify Brasil
A passagem de Nikki pela quarta temporada do The Voice Brasil resultou em um grande sucesso comercial. Seu novo single, “Eu Faço Assim”, lançado na última sexta-feira (22), emplacou no principal aplicativo de streaming no país e alcançou a #02 posição entre as 50 músicas mais executadas no Brasil, dentro da plataforma. A versão em inglês da música, “Give Me The Beat” alcançou ainda a #06 posição e se mantém no top 10.
As conquistas da cantora com a nova faixa, ainda foi solidificada pelo iTunes Brasil – maior chart de vendas digitais no mundo, figurando na #05 posição entre os singles de música pop mais vendidos no Brasil e, junto com Anitta, representou o pop na lista geral, ocupando a décima posição no ranking.
Sob a tutela da OH Produções e direção de Pedro Pitanga, o videoclipe para o single será oficialmente lançado após o Carnaval e traz uma Nikki diferente dos clipes antecessores. “Estou em um momento novo e, para esta fase, me cerquei de bailarinos maravilhosos para produzir um clipe com coreografia, dança e muita cor”, revela Nikki.
“Eu Faço Assim”, também disponível na versão “Give Me The Beat”, receberá alguns remixes que deverá atender ao mercado eletrônico. A parceria com o DJ Patrick Sandim – que resultou no single “Call Me Bitch”, será resgatada e o lançamento da versão está previsto para 09 de Fevereiro, durante o feriado nacional, no qual a cantora prepara um grande show no Rio de Janeiro. Ouça “Eu Faço Assim”:
Nikki surpreende após reality e emplaca singles nos principais charts nacionais
Home
/
Destaques da Semana
/
Nikki surpreende após reality e emplaca singles nos principais charts nacionais