“A Minha Primeira vez” diverte o público com histórias incríveis sobre o tema
Quer dar muitas risadas e imaginar (ou relembrar) histórias engraçadas que acontecem na vida de todos (ou quase todos)? Assista “A Minha Primeira Vez”. Em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, desde o começo deste mês, a peça já recebeu centenas de pessoas e está dando o que falar – nós conferimos e contamos um pouquinho pra vocês. Com direção de Isser Korik, a versão brasileira do espetáculo conta com os atores Emiliano d’Avila, Ronny Kriwat, Luana Martau (que trabalharam na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo), Gabriella Vergani, Ian Soffredini e Tammy Di Calafiori.
Criada por Ken Davenport, nos Estados Unidos, a peça conta diversos depoimentos sobre a primeira relação sexual das pessoas. Os 40 mil relatados foram retirados do myfirsttime.com – site no qual o produtor americano comprou os diretos, em 2007, e transformou essas histórias num espetáculo de sucesso. Encenada na América, Europa e na Ásia, está a primeira vez da peça no Brasil. Para das mais vida a adaptação, no começo de 2012, foi criado um site pela produtora Conteúdo Teatral, responsável pela realização da montagem, para receber os relatos – que contabilizaram mais de 1 mil até a estreia.
Antes de dar início ao espetáculo, os produtores também fazem uma pesquisa com a plateia para eles compartilharem (anonimamente) como foi a sua história. Nos bastidores, as informações são conferidas e as estatísticas mais interessantes sobre os espectadores presentes são reveladas ao longo do espetáculo. Engraçadas, românticas, tristes, entre outras, “A Minha Primeira Vez” traz depoimentos que mexem com o público e até com quem não tem essa experiencia para contar: os “virgens”, em meio à cenas descontraídas e até sensuais.
Não deixe de assistir “A Minha Primeira Vez”, que fica em cartaz até dia 30 de junho, no Teatro Folha, no bairro de Higienópolis, na capital paulista. A peça tem duração de 90 minutos e é exibida às sextas (21h30), sábados (20h e 22h) e domingos (20h). Os ingressos custam de R$40 a R$50 e a classificação indicativa é de 16 naos. Para mais informações, clique AQUI!