Ele foi um dos destaques de mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada no último domingo (2), em São Paulo. Residente do tradicional “The Pub” – clube localizado em Goiânia, Patrick Costa foi um dos DJs que agitaram o trio do portal Disponível, presente na avenida Paulista.
Para comemorar o sucesso da última edição da parada, que reuniu cinco milhões de pessoas – segundo dados divulgados pela associação que organiza o evento – o DJ selecionou os hits que marcaram seu set e animaram o público presente. Entre os destaques, “Don’t You Worry Child” do Swedish House Mafia, a versão 2013 para “Libra” do produtor brasileiro Tommy Love, “I Follow Rivers” de Lykke Li, além do atual single de Avril Lavigne, “Here’s To Never Growing Up”.
Com pouco mais de três anos no segmento eletrônico nacional, Patrick Costa já tem em seu currículo grandes apresentações. Foi por dois anos consecutivos destaque no trio Disponível na maior parada gay do mundo, em São Paulo. Em 2010, foi um dos DJs convidados para o camarote axé VIPADO, de Salvador, e ao lado de nomes como Rodolfo Bravat, Renato Cecin, Filipe Guerra e Junior Britto, comandou seus sets no tradicional clube goiano, The Pub.