“Dito e Feito” é a aposta do cantor para o mercado pop
Conhecido no Youtube com releituras para hits de artistas como Pabllo Vittar, Anavitória e Luis Fonsi, Dreicon soma mais de 200 mil inscritos em seu canal, com mais de 10 milhões de visualizações. O sucesso na plataforma de vídeos animou Dreicon para o lançamento de “Dito e Feito”, single com composição e produção assinado pelo cantor, que optou pela divulgação do single com videoclipe, que traz na direção Duh Corrêa.
O multi-instrumentista chama a atenção pela beleza, mas também pelo talento. O cantor é responsável pelas produções das releituras dos covers existentes em seu canal, que já contou com colaborações de outros Youtubers, como Lola Dias.
O lançamento de “Dito e Feito” foi pela DK Records e já contabiliza 33 mil visualizações em seu canal oficial. No Spotify a popularidade de Dreicon também é alta, com diversos EPs com os covers de sucesso do Youtube, o cantor traz mais de 140 mil ouvintes mensais.