Rainha da zoeira, a mexicana não se abalou com meme criado com seu vídeo e absorveu single viral da web
A cantora mexicana Thalía surpreendeu seus fãs ao lançar oficialmente uma faixa criada a partir de um meme com seu vídeo, que viralizou em toda América Latina e Espanha. O sucesso do viral foi tão grande que um produtor transformou as falas de Thalía em música e viu o vídeo de sua produção alcançar mais de 15 milhões de visualizações no Facebook. De olho no sucesso e curtindo o viral, Thalía absorveu a faixa e apresentou oficialmente, confirmando o single pela Billboard americana.
2018 tem sido um ano excelente para Thalía, além de projetos comerciais com linha de roupas e no teatro, a cantora emplacou o single “No Me Acuerdo”, sucesso em todos os países da América Latina, exceto no Brasil, que não recebeu atenção da gravadora. Nas rádios, a faixa foi número #01 em mais de 5 países, é disco de ouro confirmado na Espanha, México e já soma mais de 300 milhões de visualizações no Youtube, com apenas 3 meses do seu lançamento. Da música para internet, ao comemorar a marca de 200 milhões, Thalía veio a público agradecer e daí surgiu o meme desse vídeo:
Seja na música, com sua linha de roupas, como produtora de TV ou teatro, Thalía consegue se manter em evidencia há mais de 40 anos. Boa marketeira, a faixa ““Me Oyen, Me Escuchan”, já está oficialmente em primeiro lugar em mais 5 países, em alguns superando o êxito inicial de No Me Acuerdo. Apesar de ser apresentada como novo single pela Sony Music Latina, Thalía não confirmou a informação e parece ter o single como faixa bônus, já que No Me Acuerdo segue firme nas rádios.
Thalía faz espetacular manobra comercial e transforma seu próprio meme em single
Home
/
Destaques da Semana
/
Thalía faz espetacular manobra comercial e transforma seu próprio meme em single