A cantora se converte na primeira mexicana à alcançar o feito
A cantora mexicana Thalía acaba de alcançar mais uma marca histórica para sua carreira, seu videoclipe para o single “Equivocada” acaba de alcançar 100 milhões de visualizações e está certificado pela VEVO.
Lançado em 2009 como single promocional do álbum “Primera Fila”, a faixa marcou a mudança estratégica na carreira da artista e resultou nas altíssimas vendas para o álbum de estreia de Thalía na Sony Music Latina.
O feito deverá ser repetido nas próximas semanas com um segundo vídeo, mas dessa vez para a parceria com Prince Royes em “Te Perdiste Mi Amor”, segundo single do álbum “Habitame Siempre”. A faixa já contabiliza 97 milhões de visualizações, que converte Thalía na cantora mexicana mais assistida no Youtube em todos os tempos.
Thalía, faz sucesso no cenário latino desde 1990 como artista solo. Seu auge na música aconteceu em 2002, com lançamento do disco auto-intitulado, que rendeu os singles “Tu Y Yo”, “No Me Enseñaste” e “A Quien Le Importa”, que tiveram seus vídeos lançados antes da explosão do Youtube, que no Brasil aconteceu em 2006.
Confira Equivocada: