A cantora lançou a campanha “Mis Manías” pelo instagram
A cantora mexicana Thalía lançou na manhã de ontem (28) um videoclipe para faixa “Solo Parecía Amor”, voltado ao seu público no México. Através das redes sociais a cantora chamou os fãs para a campanha “Mis Manías”, que faz um comparativo de cenas do clipe atual com imagens de Thalía no decorrer de sua carreira.
O clipe promove o álbum Amore Mio, que já está em sua terceira faixa promocional pela América Latina. O primeiro single “Por Lo Que Reste de Vida” se converteu em um sucesso comercial, com mais 18 milhões de visualizações no Youtube. A faixa abriu espaço para Amore Mio, que em alguns países da América Latina, chegou nas primeiras posições em venda ou popularidade nas rádios. No Estados Unidos, a cantora ainda enfrenta resistência com o álbum e o single Como Tu No Hay Dos, uma parceria com Becky G, não emplacou, resultando nas baixas visualizações do material.
“Solo Parecia Amor” chega ao mercado em meio à criticas dos fãs pela falta de investimento em comunicação de Thalía, que lançou a faixa como single sem a produção de nenhum conteúdo.