William Orbit defende Britney Spears sobre demo vazada

Home / Destaques da Semana / William Orbit defende Britney Spears sobre demo vazada
William Orbit defende Britney Spears sobre demo vazada

O produtor ressaltou a humildade de Britney Spears e justificou a voz desafinada
Parece que Britney Spears ganhou um novo defensor sobre a demo da faixa “Alien”, vazada com vocais originais e sem auto-tunes. A má qualidade da faixa chamou a atenção e gerou inúmeras críticas a princesa do pop, que já abandonou a promoção do álbum “Britney Jean“.
britney-spears
Através das redes sociais, o produtor William Orbit, defendeu a estrela pop e justificou. Segundo ele o vazamento da demo foi quase que criminoso, já que teria sido no momento de aquecimento e abertura de voz, muito utilizado por cantores antes de iniciar as sessões de gravações, para ajustes na parte técnica do estúdio.
O produtor aproveitou para ressaltar o quanto humilde foi Britney Spears: “Um cantor generoso colocará qualquer coisa no microfone para ajudar os engenheiros a prepararem seus sistemas até chegar no nível correto, talvez enquanto toma um chá e checando a letra antes da sessão começar de verdade. Não é considerado uma ‘tomada’ de verdade. Creio que 99% dos que estão lendo isso entenderão. Quem quer que seja que tenha colocado isso na internet deve ter feito com maldade, mas isso não pode, de jeito nenhum, diminuir o fato de que Britney é e sempre será muito mais que uma estrela. Ela é magnífica”, declarou.
A faixa sem o auto-tune já foi varrida da internet, restando poucos links com o material. Ouça a versão original de “Alien”, que seria um dos singles do projeto:
Britney Spears – Alien: